Digitalweb Blog O futuro da Automação Comercial

MERCADO GASTRONÔMICO

Um novo Mercado Gastronômico dentro do shopping mais luxuoso da cidade está previsto para outubro. Estamos falando de opções de confeitaria, casa de massas, empório, delícias árabes, produtos locais e importados nos pisos do Pátio Batel, no bairro Batel. A curadoria foi cautelosa, identificando operações que tivessem conhecimento para oferecer produtos e serviços selecionados.

Trata-se de uma operação que oferecerá insumos para os apaixonados por cozinha, além de muita comodidade, já que trabalha no sistema de check-out único, ou seja, tudo que for comprado no Mercado Gastronômico, mesmo que em locais diferentes, terá um único pagamento que será feito por meio do aplicativo DWPDV, da Digital Web.

Um sistema inovador que está sendo desenvolvido pelo shopping. “Seguindo nosso DNA inovador e buscando sempre oferecer experiências singulares para os nossos clientes, entendemos que estávamos no momento certo para trazer mais novidades. Isso representará uma grande economia de tempo, além de uma experiência de compra mais agradável e sem barreiras”, ressalta Giulia Quirino, superintendente do Pátio Batel.

Confira quais serão as novas operações do novo Mercado Gastronômico
Coletivo Alimentar e Vivah Gastronomia

A parceria entre a Vivah Gastronomia e o Coletivo Alimentar, duas iniciativas super vanguardistas de Curitiba, deu origem à ideia de um espaço focado em pequenos produtores locais. A loja irá oferecer uma vivência gastronômica especial, baseada em um conceito inovador, onde o público terá à disposição diferentes produtos selecionados. Esses produtos serão organizados em coleções que mudarão a cada seis meses proporcionando uma relação mais interativa entre os produtores e seus clientes. Isso será feito por meio de prateleiras autônomas onde será possível conhecer aspectos históricos, sua relação com a região, detalhes da sua produção e muitas outras características.

 

Al Bába

Com mais de 10 anos na cidade, o empório árabe tem quatro lojas espalhadas pela capital. Segundo o proprietário Hussein Ibrahim Ibrahim a ideia de ter um espaço no Mercado Gastronômico é oferecer uma opção diferenciada para um público qualificado, que valoriza produtos de origem nobre, feitos com matérias-primas importadas. O espaço vai oferecer os famosos doces árabes da marca, folhados, pastas frias, kibe cru, pão árabe feito pelos chefs, kibe e esfiha. Todos os produtos poderão ser degustados no local ou levados para casa.

 

O Famoso Brigadeiro

Doceria especializada em brigadeiros, oferece mais de 27 sabores com um diferencial: os brigadeiros são enrolados na hora, reforçando a ideia de que brigadeiro é mais gostoso quando é fresquinho. Sob o comando do chef Leandro Schane Blazkowski, a marca acaba de completar seis anos e já conta com duas lojas em Curitiba. Como parte do projeto de expansão da marca, que também vai ter uma loja em San Diego, na Califórnia, o novo espaço no Pátio Batel promete um atendimento especial aos clientes.

 

Volta ao Mundo Massas Criativas

Comandado pelo chef Roberto Mello Pereira Filho o lugar vai trazer opções de pratos quentes, que poderão ser consumidos no local, como lasanhas, rondelis e nhoques, massas secas, massas recheadas e pratos prontos congelados que os clientes poderão degustar em casa. As massas secas, serão lançadas na loja do Pátio Batel, como um dos projetos de expansão da marca que valoriza a estética do prato, com opções coloridas, saborizadas e formatos diferentes.

 

Fada Formiga

Há seis anos no mercado, surge para atender pedidos e a demanda de clientes do Água Verde, Batel e Ecoville. O fato do Mercado Gastronômico oferecer um projeto “to go” abriu possibilidades para a marca desenvolver novos produtos. “Por ser uma operação mais simplificada, conseguimos fechar um mix que inclui os principais itens da loja, porém em novas versões”, explica Ana Paula Adamowicz.

A loja vai oferecer os clássicos, como o bolo de lavanda, a cheesecake, as tortas banofi e de caramelo e chocolate, bem como biscoitos, cookies, as famosas barrinhas, geleias, pães caseiros, minibolos e bolos inteiros, porém em tamanhos que atenderão quem comprar quatro ou cinco fatias, por exemplo.

 

 

http://topview.com.br/materia/patio-batel-mercado-gastronomico/

Tecnologias que se adaptam ao empreendedor

Uma solução para descomplicar a gestão de Micro e Pequenas empresas.

Independentemente da classe social, a tecnologia já faz parte da vida da maioria dos brasileiros. Um simples celular conecta famílias, define o melhor caminho, informa as novidades ao redor do mundo, traduzidas automaticamente no idioma local e fazem a gestão completa de uma empresa.

undefined

A transição do controle na caderneta para um sistema de gestão completo tornou-se simples e acessível. Com apenas alguns cliques em um tablet ou smartphone é possível controlar estoque, integrar cartão débito e crédito, emitir notas fiscais e até enviar automaticamente as informações para a contabilidade. 

Ter um sistema intuitivo, com baixo investimento e mobile foram os pilares para o desenvolvimento do DWPDV, um aplicativo desenvolvido pela DigitalWeb, uma empresa que nasceu da fusão de conhecimentos complementares dos seus três sócios. Marcelo Pedreira, com experiência na área comercial e atendimento ao cliente, Roberto Maximiliam, especializado em gestão, e Rogério Silva, especialista em Tecnologia da Informação.

“Um define o que o mercado precisa, outro define os processos necessários para ter a informação correta e outro torna o projeto realidade”, comenta Marcelo Pedreira, sócio da DigitalWeb.

Em menos de 6 meses de existência, o aplicativo da empresa já conta com a homologação de grandes players do mercado, como Cielo, Rede e Stone, além de parceria estratégica com a Contabilizei, empresa de contabilidade online, hoje a maior empresa de contabilidade do Brasil.

 

undefined

 

O DWPDV está homologado pela Receita Federal, pronto para atender a legislação em vigor de emissão da NFC-e (Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica).

“Ter mais tempo para pensar no negócio, sem comprometer o orçamento. Conseguir monitorar as vendas, ter controle real da margem de lucro e avaliar a evolução do negócio são os principais benefícios para as empresas usuárias, afirma Roberto.

Dentre as funcionalidades mais relevantes o “Caixa Móvel”, que permite fazer pedidos e pagamentos em um mesmo equipamento, direto na mesa, proporcionando comodidade aos clientes e agilidade no processo de atendimento e que funciona até quatro horas sem internet ou energia, “foi um dos grandes desafios de desenvolvimento”, afirma Rogério.


SOBRE A DIGITALWEB


A DigitalWeb é uma Startup curitibana, fundada em janeiro de 2017 e tem como sócios Marcelo Pedreira, Roberto Maximilian e Rogério Silva, que possuem experiências e habilidades complementares. Tem em seu DNA desenvolver soluções que descompliquem o atendimento ao cliente. Foi selecionada para fazer parte do programa de aceleração ISAE Business da ISAE/FGV.

 

 

 

Empreendimento gastronômico no Pátio Batel terá solução inédita de tecnologia

Mercado gourmet com 14 lojas abre ao público em outubro, terá caixa único e soluções digitais que facilitam as compras de clientes e a rotina dos estabelecimentos.

undefined

Nos próximos meses, os apaixonados por gastronomia em Curitiba vão contar com um mercado gastronômico no Pátio Batel. Um projeto que contará com tecnologia inovadora, desenvolvida pela DigitalWeb, o DWPDV, onde as compras poderão ser feitas em diferentes fornecedores (com CNPJ´s distintos) e o pagamento feito em um caixa único, possibilitando a divisão de pagamentos e emissão de NF para cada uma das empresas.

Na primeira fase de implantação do sistema, o cliente receberá uma comanda na entrada e em cada loja registrá suas compras. Em uma segunda fase a comanda será substituída por um aplicativo.

“O conceito é muito parecido com um marketplace, só que físico. Um sistema que garante aos lojistas participantes otimização na operação, uma vez que só farão o atendimento aos clientes, sem se preocuparem com a cobrança”, explica Marcelo Pedreira, sócio fundador da DigitalWeb. “

DWPDV
O caixa único é comandado por meio do aplicativo DWPDV, da mesma empresa, que contempla: terminal de pedidos, controle de estoque, integração de cartão débito e crédito, emissão de nota fiscal, envio automático de informações para a contabilidade e indicadores gerenciais mobile.

"É um aplicativo desenvolvido com tecnologia Android, fácil e intuitivo. Pode ser acessado mesmo sem internet ou energia. Todas as informações são armazenadas na nuvem e podem ser acessadas a qualquer momento”, detalha Rogério Silva, sócio fundador da DigitalWeb.

SOBRE A DIGITALWEB
A DigitalWeb é uma Startup curitibana, fundada em janeiro de 2017 e tem como sócios Marcelo Pedreira, Roberto Maximilian e Rogério Silva, que possuem experiências e habilidades complementares. Tem em seu DNA desenvolver soluções que descompliquem o atendimento ao cliente. Foi seleciona para fazer parte do programa de aceleração ISAE Business da ISAE/FGV. Já conta com Cielo, REDE e Stone como distribuidores da solução.

 

 

 

 

 

 

Home